Rodrigo de Castro anuncia recursos para Santa Casa de Campestre

O deputado federal Rodrigo de Castro anunciou a liberação de uma emenda parlamentar de R$ 150 mil para a Santa Casa de Campestre. O anúncio foi feito durante visita à cidade, no último sábado (30/06) quando, ao lado do prefeito Zetinho, ele participou da inauguração do Posto de Saúde da Pedra Grande.

“Estou muito feliz de poder contribuir para a saúde de Campestre, especialmente neste momento em que Minas Gerais enfrenta tantas dificuldades. Tenho orgulho de trabalhar por essa cidade, que tenho grande carinho, e da minha parceria com administração municipal”, destacou.

Rodrigo de Castro foi recebido pelo vice-prefeito Rafael, pelos vereadores Fabinho, Luiz Carlos, Osmar, Alana, José Antônio e pelo secretário de Saúde, Gildon. Participaram ainda da inauguração o  deputado estadual Agostinho Patrus e o presidente da Câmara de Bandeira do Sul, Carlinhos.

Na ocasião, o deputado agradeceu ainda o apoio dos vereadores Ilana e José Mauro, que não puderam participar do evento, mas que são grandes parceiros em Campestre.